Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024

Brasil cresce 29,95 em arrecadação de direitos autorais e está no top 10 do mundo

Publicado por Ana Zan Mosca
há 5 anos



Importante e boa informação prestada pela CISAC (Confederação Internacional da Sociedade e Autores Internacionais), o arrecadação de direitos autorais aumentos 6% mundialmente o ano passado. O Brasil arrecadou 909 milhões, crescemos 29.9% em arrecadação de direitos autorais. O que coloca o Brasil em líder de arrecadação estamos no top 10.O primeiro lugar está nos Estados Unidos onde a arrecadação foi de 2,128 bilhões, alta de 9,2%. Seguido pela França, Alemanha, Japão, Reino Unido,Itália, Brasil, Canadá, Austrália e Países Baixos.

Importante essa taxa somos ótimos arrecadadores e estamos cuidando sempre desse importante tópico na vida de você artista.

  • Publicações768
  • Seguidores132
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações294
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/brasil-cresce-29-95-em-arrecadacao-de-direitos-autorais-e-esta-no-top-10-do-mundo/645852106

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)